sábado, 20 de outubro de 2012

Os desfechos de Avenida Brasil foram revelados!


Nesta sexta-feira, 20 de Outubro, todos os segredos de Avenida Brasil foram revelados. Ação, suspense e emoção marcaram o último capítulo da novela. 

Monalisa vai morar com Tufão e alegria toma conta da família! 
 
Depois de descobrir as armações de Carminha, Tufão não dormiu no ponto e resolveu reviver seu romance com Monalisa. A cabeleireira se mudou para a mansão e trouxe de volta a alegria para a família Tufão.


Deu a volta por cima! Adauto brilha e vira o craque do Divino.
 
Olenka deu uma de detetive e descobriu o segredo de Adauto. O gari arruinou sua carreira de jogador por conta de um apelido de infância: Chupetinha. A verdade é que quando criança, Adauto chupava chupeta e ao tentar esconder a mania dos colegas de internato acabou ganhando o apelido. Olenka ajudou o amado a se livrar do trauma e juntos, os dois queimaram a antiga chupeta de Adauto. E não é que o empurrãozinho deu certo? Adauto acabou voltando a jogar no Divino Futebol Clube e se tornou, mais uma vez, o novo craque do time!
 
Finalmente Cadinho se casa com Verônica, Noêmia e Alexia!
 
Depois de perder sua fortuna para Jimmy, Cadinho  perdeu o amor de suas três mulheres para o ex-funcionário. Seduzidas pelo luxo, Verônica, Noêmia e Alexia resolveram viver com o golpista, mas a vida mansa não durou muito tempo. As três acabaram percebendo que riqueza sem amor não vale nada e decidiram voltar para Cadinho. E dessa vez o mulherengo fez questão de ‘formalizar’ a união com as três em uma festa de arromba no Divino, com direito ao filho, Tomás, atacando de DJ. Mas não é só o trio que se dá bem, Pilar pega o buquê e acaba despertando a atenção de Diógenes.
 

Nina e Carminha superam as diferenças e se perdoam! 

Após passar anos presa ao seu desejo de vingança, Nina conseguiu se libertar e finalmente viver feliz ao lado do seu grande amor: Jorginho. O casal sempre planejou uma viagem à Califórnia, mas os planos da chefe de cozinha sempre atrapalharam tudo. Desta vez é diferente, e o casal colocou em prática o sonho. O momento romântico trouxe frutos e Nina voltou grávida para o Brasil. Mas ainda havia um acerto de contas a ser feito e agora ele foi pro bem. Nina e Carminha ficaram frente a frente e, ao invés das agressões e juras de vingança, deram chance ao perdão. Nina foi ao lixão com seu filho e o apresenta a sua avó, que fica muito emocionada.

 
E o grande mistério é revelado!

O assassino de Max é Carminha, que confessou o assassinato depois de ver que tudo estava perdido e agora está sentindo todo o mal que causou durante sua estadia na manssão! Agora a vilã esta se redimindo e buscando a paz.
   
 
Fim!
 
Fonte: site © Globo.com, novela Avenida Brasil!

https://twitter.com/orionvideos Compartilhe em seu Facebook! Coloque-nos em sua lista de Favoritos!