quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Adele “dribla” a pirataria e vende 10 milhões de cópias do disco “21″ e seu álbum ganha Disco de Diamante nos EUA!

 O álbum “21″, segundo trabalho de Adele, alcançou a ilustre marca de 10 milhões de cópias vendidas. Lançado em 2010, o disco imortalizou hits como “Someone Like You“, “Set Fire To The Rain” e “Rolling In The Deep“.
De acordo com uma pesquisa da empresa Nielsen SoundScan, “21″ é o terceiro álbum a vender 10 milhões de cópias neste ano. “Hybrid Theory”, da banda Linkin Park; e “Confessions”, do cantor Usher, também alcançaram a marca.
Durante o ano de 2012, Adele fez uma cirurgia na garganta e deu à luz ao seu primeiro filho. A diva também emplacou uma música na trilha da franquia 007 e venceu todas as categorias em que estava indicada no Grammy, incluído o cobiçado troféu de “Álbum do Ano”.
Com isso, "21" será certificado como Disco de Diamante pela associação da indústria fonográfica dos Estados Unidos. Desde 1991, quando a empresa Nielsen Soundscan começou a acompanhar os dados de vendas, somente 21 discos atingiram tal feito, entre eles "Jagged Little Pill" de Alanis Morissette, "No Strings Attached" da boyband NSYNC e a trilha sonora do filme "O Guarda-Costas".
Esta semana também foi a primeira sem "21" no Top 40 dos discos mais vendidos do Reino Unido, lista em que permaneceu desde seu lançamento em janeiro de 2011. 

Confiras os hits mais badalados do álbum de Adele:

 

 

Fonte: Letras de músicas - © Letras.mus.br  
             VAGALUME - © Letra de Música e muita música para ouvir!

https://twitter.com/orionvideos Compartilhe em seu Facebook! Coloque-nos em sua lista de Favoritos!