terça-feira, 20 de novembro de 2012

"Mariah Carey é uma das minhas cantoras favoritas", diz Nicki Minaj!


Artistas brigaram recentemente durante as gravações da nova temporada de "American Idol"!
Nicki Minaj revelou ser uma fã de Mariah Carey. 
A rapper explicou que a cantora de "Hero" lhe serviu de exemplo durante a sua formação e declarou ter achado "estranha" a briga entre as duas ocorrida nos estúdios do American Idol. 
"Eu estava brincando! Ela tem sido uma das minhas cantoras favoritas de todos os tempos desde que consigo me lembrar", disse Minaj ao programa Good Morning America. 
"É estranho como as coisas foram aumentadas daquela maneira, mas isso não me deixou nem um pouco feliz. Ela sabe o quanto a adoro. Algumas das minhas melhores lembranças de infância com a minha mãe vêm da música de Mariah. Não posso negar isso e não posso apagar o que ela fez na minha vida e na cultura pop em geral. Ela tem uma das vozes mais incríveis do mundo!", declarou a artista que acaba de lançar a nova edição do seu segundo álbum de estúdio. "Pink Friday: Roman Reloaded - The Re-Up". 

Mariah Carey, Keith Urban e Nicki Minaj são os novos jurados do American Idol!
"Dito isto, sou uma adulta e nós ficamos agitados no set e, quando se é uma mulher passional, isso meio que irrita outras mulheres. Mas continuarei a ser Nicki Minaj". 

Confira a entrevista de Nicki Minaj ao Good Morning America: 


Fonte: VAGALUME - ©  Letra de Música e muita música para ouvir!

https://twitter.com/orionvideos Compartilhe em seu Facebook! Coloque-nos em sua lista de Favoritos!