quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Com novo disco, Rihanna lidera parada da Billboard pela primeira vez!

Pela primeira vez, um disco da cantora Rihanna alcançou o primeiro lugar na Billboard. Na última terça-feira (27), o álbum “Unapologetic”, sétimo lançamento da estrela, chegou ao topo do “Hot 200″ da parada norte-americana.

“Unapologetic” também ficou em primeiro lugar nas paradas do iTunes em 43 países após seu lançamento, no último dia 19. Segundo a Billboard, o novo trabalho de Rihanna vendeu 238 mil cópias, conseguindo os melhores resultados na semana de estreia para a cantora até agora.
O primeiro single do disco, “Diamonds“, alcançou o topo da “Hot 100″ na Billboard na semana passada, sendo o 12º hit da cantora dos Barbados a alcançar esse feito. Com isso, Rihanna empata com Madonna e The Supremes no quarto lugar dos artistas que mais emplacaram singles na história da parada.
As canções do novo disco de Rihanna renderam diversas críticas, por abordarem temas mais pesados e pessoais. A faixa “Nobody’s Business“, em especial, causou certo desconforto aos críticos, por contar com a parceria de Chris Brown, ex-namorado acusado de agredir a artista.

Fonte: Letras de músicas - © Letras.mus.br   

https://twitter.com/orionvideos Compartilhe em seu Facebook! Coloque-nos em sua lista de Favoritos!