terça-feira, 27 de novembro de 2012

Kelly Clarkson desmente declarações publicadas por uma revista inglesa!

Publicação do jornal The Mirror teria distorcido as palavras da cantora, inclusive revelando seu suposto distúrbio alimentar! 
 Kelly Clarkson se viu obrigada a vir público e contradizer o que foi publicado em seu nome pela revista Celebs On Sunday, do jornal The Mirror. A publicação inglesa teria afirmado que a cantora revelou ter problemas de anorexia e ainda colocou em sua capa uma citação sua dizendo que "ninguém no planeta deveria ser mais famosa que ela". A popstar declarou em sua página no site WhoSay que suas palavras foram completamente distorcidas e negou que sofresse de distúrbios alimentares. Leia a seguir a mensagem completa de Kelly Clarkson: "Uau, então uma revista britânica chamada Sunday Celebs, do jornal The Mirror, acabou de publicar um artigo sobre mim e só para esclarecer as supostas citações absolutamente erradas que eu teria dito, eu nunca tive anorexia e muito menos disse que ninguém deveria ser mais famoso que eu. O que eu falei na entrevista, quando me perguntaram sobre fama, foi que eu não tinha o desejo de ser tão famosa quanto Britney Spears ou Madonna. Eu disse que esse tipo de fama era demais para qualquer pessoa e que eu já havia experimentado uma parte das coisas com que elas precisam lidar e eu não me saí muito bem, e estou feliz onde estou hoje com minha carreira". A primeira American Idol ainda completou: "Eu adoro quando as pessoas pegam o que você disse e distorcem para que você pareça nojenta e arrogante... belo trabalho Mirror". Atualmente a cantora trabalha na divulgação de seu mais recente álbum, a coletânea em comemoração aos seus dez anos de carreira, "Chapter 1 - Greatest Hits". 

  Fonte: VAGALUME - © Letra de Música e muita música para ouvir!

https://twitter.com/orionvideos Compartilhe em seu Facebook! Coloque-nos em sua lista de Favoritos!