quarta-feira, 7 de novembro de 2012

MTV EMA 2012 - Frankfurt 11.11.12


É 2012. A contagem decrescente começou. O evento que todo o mundo espera está mesmo à porta. Não, não estamos a falar do fim do mundo... estamos a falar dos MTV EMAs 2012 em Frankfurt!
Não há dúvidas de que os MTV EMAs se tornaram realmente globais. O espetáculo do ano passado em Belfast foi apresentado pela anfitriã fantástica Selena Gomez, e ainda contou com atuações de Lady Gaga, Justin Bieber, e Queen - assim como o primeiro prémio Melhor Artista Global de sempre, ganho pelo grupo sul-coreano BigBang. Este ano o mundo inteiro vai estar a ver o espetáculo de 2012 tornar-se maior e melhor!
Os MTV EMAs de 2012 serão transmitidos a partir de Frankfurt, Alemanha, a 11 de novembro de 2012. Até lá, fica ligado em mtvema.com para estares a par das últimas novidades, fotos, videos, e muitas mais surpresas excitantes. E marca JÁ no teu calendário a noite do ano que são os MTV EMAs. Fãs dedicados de todo o mundo estarão a assistir e partilhar esta experiência, para verem os seus ídolos levarem para casa os cobiçados prémios. Não percas o grande evento de música internacional do ano!
O MTV EMA 2012 Frankfurt vai ar pela Mtv Brasil as 21h00 mas, antes haverá o aquecimento EMA as 17h00.
 
Apresentador

  Heidi Klum >>
 A top model estará apresentando o programa que estará de volta ao seu país de origem, a Alemanha!
  



 No EMA Performarces ao vivo de >>

Alicia Keys >>

Pianista de voz dourada e 14 Grammys em seu nome,  Alicia Keys irá tocar uma faixa do seu esperado álbum ‘Girl on Fire’.

Carly Rae Jepsen >>

O hit 'Call Me Maybe' desta cantora-compositora canadiana encantou toda a gente - até Justin Bieber!

  fun. >>

A banda de pop alternativo fun. lançou o seu álbum de estreia em 2009, mas foi o single 'We Are Young' que os catapultou para as bocas do mundo.

The Killers >>

The Killers já venderam 15 milhões de álbuns no mundo todo, incluindo 4,5 milhões no Reino Unido e 5 milhões nos EUA.

Muse >>

Formados em 1994, a banda de rock alternativo já ganhou cinco EMAs além de muitas outras distinções.

 
No Doubt >>

Eles estão de volta! A tão amada banda de ska-pop No Doubt entusiasmou os fãs ao anunciar o lançamento de 'Push and Shove', após uma década de inatividade.

Pitbull >>

O rapper Pitbull, a.k.a. “Mr. Worldwide,” vive de acordo com a sua alcunha ao ter já milhões de álbuns vendidos internacionalmente.

PSY >>

Psy é uma estrela em seu país natal, a Coreia do Sul por mais de uma década, mas graças ao vídeo viral ‘Gangnam Style’ e por ter aparecido no VMA, ele é agora uma sensação internacional.

Rita Ora >>

A cantora-compositora britânica Rita Ora atingiu o estrelato este ano com o single 'R.I.P.', que entrou diretamente para o topo das tabelas britânicas.


 
Taylor Swift >>

Com apenas 22 anos, a estrela country Taylor Swift é uma cantora-compositora de sucesso internacional.

  
Fonte: MTV EMA br - © MTV EMA 2012 :: 11.11.2012 :: Frankfurt

https://twitter.com/orionvideos Compartilhe em seu Facebook! Coloque-nos em sua lista de Favoritos!