quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Nicole Scherzinger não voltará às Pussycat Dolls, diz ex-integrante do grupo!

Segundo Carmit Bachar, líder se afastou das ex-companheiras!  

Carmit Bachar
  












De acordo com uma das ex-integrantes das Pussycat Dolls, o grupo nunca se apresentará novamente em sua formação original. Para Carmit Bachar, a separação das integrantes se deve à ambição de Nicole Scherzinger e ao seu distanciamento das colegas. "Nicole  tentou fazer um álbum solo, mas não deu certo e acho que isso magoou a gravadora e todo mundo no final", declarou Bachar ao tabloide The Sun. "Ouvi que ela fez toneladas de demos que não eram ruins. Apressadamente, eles tentaram colocar as Dolls para fazer um segundo álbum. Não eram canções quentes para álbuns, não tinham o nosso som. Acho que foi aí que as outras meninas decidiram que tinham chegado ao fim da linha". Bachar afirmou estar contente com o rumo tomado pela ex-colega Ashley Roberts, que atualmente participa do reality show britânico I'm a Celebrity... Get Me Out of Here!. "Ashley quer atuar em comédias românticas agora. Além disso, ela gostaria de encontrar um britânico legal. Ela está indo muito bem na selva de I'm a Celebrity e estou muito orgulhosa dela. Eu não poderia lidar com aquelas criaturinhas!" A artista acrescentou: "Eu e Ashley ainda somos boas amigas, somos irmãs. Todas as Dolls ainda são amigas, exceto Nicole. Ela sabe que tive um bebê, minha filha Kaela Rose, no ano passado, mas nunca entrou em contato. Um reencontro das Pussycat Dolls não está fora de questão. Cinco de nós, sem Nicole, isso poderia acontecer, mas todas as seis? Nunca. Muita água passou por baixo da ponte". Nicole Scherzinger lançou seu álbum de estreia, "Killer Love", em 2011. 

 (Re)veja o clipe de "Don't Cha": 

 

Fonte: VAGALUME - © Letra de Música e muita música para ouvir!


https://twitter.com/orionvideos Compartilhe em seu Facebook! Coloque-nos em sua lista de Favoritos!