terça-feira, 27 de novembro de 2012

Steven Tyler e Nicki Minaj “trocam farpas” por causa do American Idol!

Em entrevista à MTV, o roqueiro Steven Tyler disparou sua metralhadora de críticas contra os novos jurados do programa American Idol. Tyler, que já fez parte da bancada do reality, não economizou ao pré-julgar a postura de Nicki Minaj como jurada da atração.
“Esses garotos (calouros do programa), chegam de algum lugar do meio-oeste e aterrissam em Nova Iorque. Eles estão mortos de medo, você não vai conseguir o melhor deles. Se fosse Bob Dylan, Nicki Minaj iria eliminá-lo. Por outro lado, se fosse Dylan com a gente (jurados anteriores), nós teríamos tirado o melhor dele, assim como moldamos Phillip Phillips“, afirmou Steven.
Sem ‘papas na língua’, a rapper não se fez de rogada e respondeu aos comentários de Steven. Via Twitter, ela manifestou seu aborrecimento. “Steven, você não me viu julgar nenhum participante ainda! Eu te entendo por querer manter o seu emprego, mas isso é com os produtores. Eu não fiz nada para você. Esse seu comentário foi racista. Você assume que eu não gostaria de Bob Dylan? Por quê? Negra? Rapper? Vai ser f*#@% e cuide de sua vida”, tuitou Minaj.

Fonte: Letras de músicas - © Letras.mus.br   

https://twitter.com/orionvideos Compartilhe em seu Facebook! Coloque-nos em sua lista de Favoritos!