sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Carly Rae Jepsen tem o clipe Vevo mais visto em 2012

"Call Me Maybe" foi exibido mais de 350 milhões de vezes;

Carly Rae Jepsen letras
O hit "Call Me Maybe", de Carly Rae Jepsen, teve o vídeo mais exibido dos canais Vevo durante o ano de 2012.
O clipe da canadense, escolhida como artista Lift nos EUA no início do ano, foi visto mais de 358 milhões de vezes e derrotou fortes competidores como a boy band One Direction e o conterrâneo Justin Bieber.
O cantor de " Baby", no entanto, detém o recorde de vídeo mais visto em 24 horas dos canais Vevo. Em outubro, "Beauty And A Beat (feat. Nicki Minaj)" atingiu a marca de 10,6 milhões de visualizações em um dia.


Confira o Top 10 da Vevo :

1. Carly Rae Jepsen - "Call Me Maybe"
2. One Direction - "What Makes You Beautiful"
3. Pitbull - "International Love (feat. Chris Brown)"
4. Jennifer Lopez - "Dance Again (feat. Pitbull)"
5. Justin Bieber - "Boyfriend"
6. Lil Wayne - "Mirror (feat. Bruno Mars)"
7. One Direction - "One Thing"
8. LMFAO - "Party Rock Anthem"
9. Jennifer Lopez - "On The Floor (feat. Pitbull)"
10. Pitbull - "Rain Over Me (feat. Marc Anthony)"


(re)Veja o clipe de " Call Me Maybe":

 

Fonte: VAGALUME - © Letra de Música e muita música para ouvir!

0 comentários:

Postar um comentário

https://twitter.com/orionvideos Compartilhe em seu Facebook! Coloque-nos em sua lista de Favoritos!