quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Concurso cultural: Ganhe o livro 'A Turquia de Salve Jorge'

Diga qual a maior loucura que faria para conhecer a Turquia de Salve Jorge e ganhe um livro!
Mande uma frase respondendo o que você faria para conhecer o país que inspirou a trama e ganhe o livro 'A Turquia de Salve Jorge'


Livro: 'A Turquia de Salve Jorge'
A cada capítulo de Salve Jorge, o telespectador fica ainda mais encantado com as maravilhas de Istambul e a paisagem exuberante da Capadócia. Você pode conhecer ainda melhor a Turquia com o livro "A Turquia de Salve Jorge".
Interessou? E se for de graça? Para ganhar o livro na faixa, é só participar do colaborativo e responder a pergunta: “Qual a maior loucura que você faria para conhecer a Turquia de Salve Jorge?". Os donos das duas melhores respostas vão ganhar o livro, que além de um breve roteiro das cidades, também traz depoimentos da autora Gloria Perez, do diretor de núcleo Marcos Schechtman, dos atores Nanda Costa (Morena), Cleo Pires (Bianca), Alexandre Nero (Stênio) e Claudia Raia (Lívia), que filmaram na Turquia.
Mas fique de olho nas datas! Você pode mandar sua resposta a partir do dia 13 de dezembro de 2012 até às 16h do dia 19 de dezembro de 2012. O resultudo sairá no dia 07 de janeiro de 2013. Participar é fácil, basta CLICAR AQUI, se cadastrar e aceitar as normas do regulamento. Não perca a chance de ganhar!

Fonte: site © Globo.com, novela Salve Jorge

0 comentários:

Postar um comentário

https://twitter.com/orionvideos Compartilhe em seu Facebook! Coloque-nos em sua lista de Favoritos!