terça-feira, 27 de novembro de 2012

Produtora anuncia mudanças nos shows de Madonna no Brasil!


 A produtora Time For Fun divulgou, nesta terça-feira (27), uma mudança na programação na mini-turnê que a cantora Madonna fará pelo Brasil, em dezembro. De acordo com um comunicado oficial, a T4F anunciou o desligamento do multifacetado will.i.am do evento. Por questões de agenda, o líder do Black Eyed Peas não poderá participar do espetáculo. Porém, duas atrações irão substituí-lo.
“Com a turnê de MDNA passando pela América do Sul, Madonna continua a reforçar sua reputação de maior artista ao vivo que existe. E agora, conforme Live Nation e TIME FOR FUN confirmam hoje, os DJs brasileiros Felguk e Gui Boratto farão os shows de abertura dos shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente. Infelizmente, devido a conflitos de agenda, will.i.am não poderá mais participar dos shows de MDNA por aqui. Fabrício Peçanha continua confirmado para o show em Porto Alegre”, diz um trecho do comunicado.
Em outro fragmento do comunicado, a produtora lembra o quão atraente é a atual turnê da diva do pop. “O show de duas horas já está sendo conhecido como a sua mais formidável extravagância. MDNA Tour está repleta de recriações dos maiores clássicos da Madonna, incluindo Express Yourself e Like A Prayer, junto de diversas músicas novas do álbum MDNA. Com grande aparato tecnológico, incluindo o maior telão já criado, MDNA Tour apresenta uma brilhante tropa de 22 dançarinos e mais de 700 elementos de figurino (incluindo seis trocas de roupa), além de um palco especialmente desenhado que ‘abraça’ o público e faz com que os fãs se sintam parte de uma grande pista de dança”.

Fonte: Letras de músicas - © Letras.mus.br

https://twitter.com/orionvideos Compartilhe em seu Facebook! Coloque-nos em sua lista de Favoritos!